quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Encerramento 2º Ano A - PIBID




Com gostinho de quero mais a pibidiana Priscila Mello encerrou suas intervenções no ano de 2011, com a turma do 2º Ano A, da E.M.E.F. Arlindo Luiz Osório. Foram horas agradáveis de brincadeiras e bolo de chocolate. As crianças retribuiram a bolsista com um MUITO OBRIGADO e muitos beijinhos! Valeu Pri, sua caminhada está apenas começando!

Nós na TV... É o Arlindo Luiz Osório / PIBID na TV


                                                                  Clique no endereço e veja!!!

Parabéns Simone Damini, Ana Maria Dossa e Maria do Carmo Fernandes e Renata Mezzomo. Obrigado pelo apoio aos bolsistas  e a coragem de MUDAR!
Obrigado Professora Coordenadora Adriana Bragagnolo!
Obrigado E.M.E.F. Arlindo Luiz Osório

VERDADEIRO E ÚNICO!


Realmente é para refletir... Não precisamos amar à todos da mesma forma... Não precisamos idolatrar à todos da mesma forma... Mas precisamos sim, não desmerecer, auxiliar, estender a mão, não APENAS JULGAR... E mais, não julgar os outros por si mesmo... As coisas permanecem na vida de cada um de nós por merecimento, mas não somos nós que iremos decidir isso... É ele, lá em cima!

PIBID/UPF/ ARLINDO LUIZ OSÓRIO




Com muito carinho os PIBIDIANOS do Arlindo Luiz Osório, preparam uma tarde maravilhosa na UPF para os alunos do 2º ano B - Prô Maria do Carmo, 1º ano A- prô Simone Damini e 1º ano B- Prô Ana maria Dossa. Visitamos o Muzar e com a ajuda dos biólogos, conhecemos vários animais e tiramos muitas dúvidas. Além disso, tivemos a oportunidades de conhecer a Brinquedoteca na FAED e ainda brincar de montão pela universidade. Foi uma tarde regada a fantoches, livros, brincadeiras e aprendizagem! Mais uma vez estamos encerrando nosso trabalho com chave de ouro!

sábado, 3 de dezembro de 2011

Comemoração do meu aniversário GEPALFA-UPF

Em uma manhã de estudos e trabalhos comemoramos o meu aniversário. Obrigado colegas pelo acolhimento e pela recepção!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Presentes de Aniversário dos meus Alunos e Pais!



Presentes que ganhei dos meus alunos do turno da manhã e da tarde!
Obrigado meus alunos queridos!

UM ANO MAIS VELHA? QUE NADA, UM ANO A MAIS DE EXPERIÊNCIA!



RECONHECIMENTO É TUDO!!!!

ENTÃO É NATAL... E O QUE VOCÊ FEZ????






 Quase de férias... que bom! Está chegando o Natal e com muito carinho as crianças do 1º ano A, da Prof. Simone Damini,  fizeram o pinheirinho para enfeitar suas casas. Cada um do seu jeito, à sua maneira.. Ficou lindo!