![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkBcFRKjIs3u3UPRPQYeywG0RZBx3dReBcthYLj9u0se1PbU3jr7PfyS0Op7270cWlpRE0AL_fDhiDGYoUtfdr5LbPxtGskAL1_17NzO73R1zbwxSu7_RsASiK0tByB7sNIlgQ8AL45R9Q/s200/seq+5.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEinkhEZBDaf35arjbCwus7AyW1U0aIkGD6I1bDyacl-Tx0vgLf0hjNF0eamInp-WD9tLVOT3NgA2j2LN2oTNfjmREiAvShDAvD8qB1ajxs89qPXQxPxa38tAq-QZ8-IOMWqwMqh4fZpi0W_/s200/seq+4.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiL5gbv6eBG0g_i7rRNUnYE6tTEGFbn0PqaAQr9gm3Z2gGjjJBmox4vvBFfxIT9J4sEr0kST1Ui7eBNbFPCrTIjJZYeqh6co-JGMcGg2q-N0Q8qPy0Aj9UjXOOBl4CtjxK4k9Elic1Xy5qf/s200/seq+3.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgF74KPVC9su__IAFNM0MhtdHSb-DH9xt9JQl7BKr3KMGsPU5BjLs1eMRfZPxKntmoSOhOtql4tZEzs-eMTFOdrVh_cGS_iJF0IwbG6W5oljcHJj9ao9pfRAOsmqGojvh64FWBwCS-Nn3du/s200/seq+2.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiE4O4-Jf7vDP21ejxSnL-N_rJsH4sF_Gli8alXppRUDo8_1NOT2SQFN2AnjeQbLxcjvL8NMw1ryQ6BZa3k_Vd9FNpPI-J98XR2AEdP3nEAe8Jh71IwQUoMyYnifZBPMuLiXKUf07qVbTDG/s200/seq+1.jpg)
D5 ou Interpretar texto com auxílio de material gráfico diverso ( propagandas, quadrinhos, fotos, etc).
Os alunos deverão sequenciar as figuras de forma a organizá-las, para que se construa o texto efetivamente. A partir disso, a atividade poderá ser explorada com acrósticos, ilustrações, ditados, busca de palavras não-conhecidas e até mesmo, com situações matemáticas relacionadas ao texto.
Os alunos deverão sequenciar as figuras de forma a organizá-las, para que se construa o texto efetivamente. A partir disso, a atividade poderá ser explorada com acrósticos, ilustrações, ditados, busca de palavras não-conhecidas e até mesmo, com situações matemáticas relacionadas ao texto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário