quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

MENSAGEM FINAL - 2008

Eu temia...
Eu tinha medo de ficar sozinha... até que aprendi a GOSTAR de mim mesmo;
Temia fracassar... mas percebi que só fracasso se desistir;
Eu tinha medo do que as pessoas poderiam pensar de mim... até que percebi que o que conta realmente é o que eu penso de mim mesmo;
Eu temia ser rejeitado... até que percebi que devo ter fé em mim mesmo;
Eu tinha medo da dor... até que percebi que o sofrimento só me ajudaria a crescer;
Eu temia a verdade... até descobrir a feiura da mentira;
Eu temia a MORTE... até que aprendi que esta é o começo e não o FIM;
Temia o ódio... até que aprendi que o ódio é apenas ignorância;
Eu temia o ridículo... até que aprendi a rir de mim mesmo;
Temia ficar velha... até que compreendi que ganho SABEDORIA;
Temia ser ferido nos meus SENTIMENTOS... até que aprendi que ninguém consegue me ferir se eu não permitir;
Temia mudanças... até que percebi que as mudanças são benéficas;
Vamos enfrentar cada obstáculo à medida em que aparecem com CORAGEM e CONFIANÇA;
E nunca podemos esquecer que no final... haverá sempre uma esperança!!!!!!
Um 2009 cheio de PAZ e SAÚDE!!!!!

Um comentário:

Roselene disse...

Amiga, sei o quanto é importantante ver suas atividades puplicadas e reconhecidas, então aqui está um endereço para sua caminhada inicial neste ano de 2009. Bom trabalho. Bjs.
http://portal.mec.gov.br/index.php?option=com_content&task=view&id=11132&Itemid=1303&sistemas=1